Colombiano chegará nesta sexta-feira para fortalecer o elenco alvinegro

Divulgação

Equipe ASA de Arapiraca

Os atletas recém-contratados pelo ASA estão chegando aos poucos para completar o elenco alvinegro. Nesta sexta-feira (12) chegará a Arapiraca o colombiano Luiz Angel Salazar Cuesta, de 24 anos, para completar a equipe de zagueiros do ASA.

Salazar atuava no Rio Branco (PR) e já passou pelo Batatais, o Avaí, entre outros clubes brasileiros. Com 2 metros de altura e 95 kg, o colombiano será o mais alto atleta desta temporada para enfrentar a Série D do Campeonato Alagoano.

Jogo treino

Para avaliar os atletas dentro de suas funções em campo, o ASA vai realizar um jogo treino com o time do futebol amador, o Confiança do bairro Brasília, de Arapiraca. A partida está prevista para o dia 18 deste mês, próxima quinta-feira.

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, ressaltou que o jogo treino será realizado para movimentar os atletas e analisar o desempenho de cada um como vem acontecendo nos treinos coletivos entre os jogadores profissionais.

“Temos nosso compromisso com a preparação profissional, mas não podemos desmerecer os atletas porque irão participar de um jogo treino com jogadores amadores. O que precisamos é ajustar o time e queremos vê-lo atuando com outra equipe”, afirmou Moisés Machado.

Segundo o presidente alvinegro, a diretoria está trabalhando para realizar dois jogos amistosos do ASA antes de estrear à Série D do Campeonato Brasileiro, no primeiro final de semana do mês de maio.

Fonte: Ascom / ASA de Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos