Azulão apresenta terceiro uniforme para 2019

Mateus Pimenta/ RCortez/ ASCOM CSA

A noite desta quinta-feira (11) foi especial para a Maior de Alagoas. Na Loja do Azulão, o CSA apresentou seu III uniforme oficial para 2019.

O conceito surge através de uma homenagem à todas as torcedoras do Maior de Alagoas, que, assim como as pérolas naturais, são preciosas.

A pérola é feminina por excelência. Gema fascinante que encanta a humanidade há séculos e que nasce pronta, isto é, não precisa de qualquer tratamento ou lapidação, o Manto Pérola agrega valores inestimáveis e chega para completar os uniformes de jogo do time marujo.

A peça é confeccionada em poliéster e conta com a tecnologia Azulão Dry, oferecendo um tecido leve, confortável e proporcionando absorção do suor do corpo, mantendo-o seco. Seu design é predominantemente branco, conta com detalhes em azul e traz em destaque na região frontal um manche de navio, com os dizeres “Alagoas Caribe Brasileiro”, além de marcas d’água representando a maresia. Na gola, que, por sua vez, é em formato V e conta com a escrita interna “O Maior de Alagoas”.

Além disso, o escudo do CSA e o emblema da marca Azulão aparecem fixados no tórax. Por fim, complementando os detalhes a camisa tem o número 10 estampado nas costas.

Fonte: Ascom CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos