Suspeitos de atirar contra militar voltam a ser presos por roubo

 

3º BPM

Três jovens foram presos por militares do 3º BPM na noite desta quinta-feira (11) no Sítio Breu, zona rural de Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana, acusados de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, José Alaison Victor Uchôa de Aguiar, 21 anos, Silvan Vitor Ambrósio da Silva, 20, e um adolescente de 16 anos foram detidos após tentar escapar de uma abordagem policial.

Ainda de acordo com a PM, militares do Pelopes realizavam rondas quando se deparam com um veículo Celta de cor prata, cujos ocupantes tentaram fugir após perceberem os policiais. Com os suspeitos, a polícia afirma ter apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições, dois celulares e uma substância que, acredita-se, ser loló.

O condutor do veículo teria confessado que haviam de cometer um roubo no Sítio Capim. A polícia também atribui a estes suspeitos uma tentativa de roubo a um policial militar no Distrito Pé-Leve Novo, em Limoeiro do Anadia, quando o militar foi alvo de disparos.

A PM também atribui aos jovens maiores arrastões em praça pública e assalto a ônibus de estudantes. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos