Oito motoristas são autuados por dirigir sob efeito de álcool em Maceió

Operação Lei Seca

Oito condutores foram autuados, na noite de sexta-feira, 12 e na madrugada deste sábado, 13, após serem flagrados dirigindo após consumir bebida alcoólica. Destes, dois foram levados à Central de Flagrantes, no Pinheiro, por conduzir veículos automotores com  a capacidade psicomotora alterada. 

Segundo informações da Operação Lei Seca, os motoristas foram parados durante a fiscalização e testes de alcoolemia (etilômetro) apontaram embriaguez com resultados de 0,76 mg/l e 0,80 mg/l de álcool no sangue. Após o flagrante, eles foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

As blitzes aconteceram nos bairros de Chã da Jaqueira, Chã de Bebedouro e na Rua São Paulo, no Clima Bom. As ações contaram com o apoio da equipe de inteligência do Detran/AL.

Ao todo, a Operação Lei Seca realizou 162 testes de alcoolemia. Além das duas prisões por embriaguez ao volante, quatro motoristas se recusaram a realizar o teste de alcoolemia e dois foram autuados administrativamente após o etilômetro apresentar resultados de 0,05 a 0,33 mg/l de álcool no sangue.

Além disso, 158 veículos foram abordados e os condutores revistados. Cinco CNHs foram recolhidas e 43 motoristas autuados por diversas irregularidades no trânsito. Outros oito condutores estavam inabilitados durante a fiscalização.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos