Polícia Militar prende três homens por violência contra mulher

Tarde de sábado, 13 de abril. O Centro de Operações da Polícia Militar recebe a primeira ligação de uma denunciante, em Rio Largo, vítima de agressão. O acusado, é o marido. Uma equipe do 8º Batalhão, sediado na cidade vai até a residência do casal, na localidade conhecida como Mata do Rolo, e constata a agressão contra Sanielle Luiza Horácio Sampaio, 23 anos. Eduardo Raphael Correia Santos, 24 anos, foi preso com base na Lei Maria da Penha.

Casos de violência contra a mulher são registrados todos os dias em todo o país. No entanto, policiais militares acreditam que os casos se intensificam nos finais de semana, sobretudo pelo uso de álcool.

Além da prisão em Rio Largo, outros dois casos de violência contra a mulher foram registrados no mesmo dia. Em Cruz das Almas um homem de 67 anos, Marcelo Ferreira de Souza, foi preso pelo Batalhão de Eventos (BPE) por agredir a esposa, agrediu Sonia Padilha de Moura, 52 anos.

E no Bairro Bom Parto, policiais do 1º Batalhão detiveram Junior Soares Duarte Costa, 37 anos, pelo mesmo crime. Ele agrediu a esposa, Erika Vieira da Silva, 30 anos, e foi autuado por Lesão Corporal Dolosa, com base na Lei Maria da Penha. 

Os casos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos