Duas pessoas são vítimas de atirador em Rio Largo

No Pilar também houve um atentado tendo como vítima um menor de 16 anos.

Duas pessoas foram baleadas, na noite deste sábado, 13, na localidade conhecida como Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo. José Jordemar Samuel Ferreira, 18 anos e Maria Márcia Serra de Lima, 33 anos, foram atingidos, respectivamente, no ombro e abdômen.

Policiais do 8º Batalhão foram acionados por volta das 23 horas e ao chegar ao local, as vítima haviam sido socorridas por populares ao Mini Pronto-Socorro de Rio Largo. Testemunhas não souberam informar quem é o atirador. A Delegacia de Rio Largo deverá ouvir as vítimas tão logo receberam alta médica para saber a motivação do crime.

No Pilar, outra cidade da região Metropolitana de Maceió, mais um atentado registrado pela Polícia Militar. No local, um adolescente de 16 anos foi baleado na cabeça e ombro direito, por um criminoso não identificado. O fato ocorreu na Chã do Pilar. A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia pede que quem tiver informações sobre os dois casos pode denunciar anonimamente através do disque denúncia da Segurança Pública: 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos