Jovem é preso com arma de fogo e drogas no Trapiche da Barra

Ascom PM

Material Apreendido

Foi preso na noite deste sábado (13), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, Atila do Nascimento Santos, 23 anos. Ele estava portando uma arma de fogo e em posse de drogas, quando foi flagrado por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).

Os policiais realizavam patrulhamento pelo Conjunto Virgem dos Pobres II, quando avistaram o acusado, que ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga pulando o muro de uma casa, vindo a se acidentar.

Com ele foi apreendido uma espingarda calibre 28, contendo uma munição intacta, além de 58 gramas de maconha, uma grana de crack e uma balança de precisão.

Suspeito e material foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

TRÁFICO DE DROGAS

Reprodução /PM-AL

Material estava com Weverton Bruno Santos Torres, 23 anos

No bairro do Pinheiro, foi preso por crime semelhante, Weverton Bruno Santos Torres, de 23 anos. Ele foi flagrado por militares do Bope, com 1,5 Kg de maconha, cinco gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

Próximo ao minipronto-socorro do Tabuleiro, Elivânio Lira da Silva, de 29 anos, também foi flagrado com 76 gramas de maconha e uma balança de precisão, por policiais da Radiopatrulha.

Nos dois acusados os homens foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos