Família procura por consultor desaparecido há dois dias

Divulgação

Genival Ferreira

Amigos e familiares de Genival Ferreira, de 49 anos, buscam informações a respeito do consultor de vendas com quem não conseguem contato desde a última sexta-feira (12).

No dia em que sumiu, Genival saiu de casa, no bairro do Farol, em direção ao estado de Sergipe, onde iria avaliar mercadorias para serem comercializadas em Maceió. Desde então o celular de Genival não funciona.

Em contato com o comércio para onde o homem iria, na cidade de Itabaiana, um dos dois filhos dele, Caio Ferreira, confirmou que ele passou por lá na noite de sábado (13), mas tomou destino desconhecido e ainda não retornou para a casa.

Caio Ferreira, explicou que o pai não fazia este tipo de viagem com frequência e que Itabaiana era o único destino previsto. “Após passar em Itabaiana, ele normalmente voltaria para Maceió. Por isto estamos tão preocupados, porque ele não disse nada e não conseguimos contato”, explicou.

Ainda de acordo com parentes, o vendedor faz faz uso de medicamento para controlar e tratar a depressão.

Genival está dirigindo o carro da família, um Toyota Etios Sedan preto, placa ORE 7184.

O caso já foi registrado junto à Polícia Civil.

Notícias que apontem o paradeiro da vítima podem ser repassadas para o disque denúncia  (181) ou no telefone disponibilizado pela família: (82) 9. 9360-6397.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos