Três mulheres são alvejadas a tiros e uma delas morre em atentado

Cortesia ao AL24h

Maria Rita morreu após ser alvejada tiros

Um atentado deixou uma mulher morta e outras duas feridas na noite deste domingo, 14, na localidade conhecida como Baixa Grande, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana.

Segundo informações repassadas pela PM, os ocupantes de um veículo de cor preta, cuja placa e modelo não foram anotadas, chegaram à localidade por volta das 20h30 procurando uma mulher identificada como “Dona Rita”. Quando a vítima se apontou, foi alvejada com vários disparos.

Além da vítima fatal, identificada como Maria Rita Ferreira da Silva, de 61 anos, outras duas mulheres de 51 e 68 anos foram feridas por estilhaços e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste, onde receberam atendimento. Não há informações oficiais sobre o quadro clínico das sobreviventes.

Até o momento não há informações se as vítimas possuem algum grau de parentesco entre si. A polícia também não informou se Maria Rita havia sofrido algum tipo de ameaça ou se possuía envolvimento com ilícitos.

O corpo da idosa foi periciado e encaminhado ao IML de Arapiraca para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos