Corpo de jovem é encontrado dentro de apartamento em Jacarecica

Cortesia ao AL24h

Homem foi encontrado morto no local

A Polícia Militar registrou um achado de cadáver na noite deste domingo (14) na região de Jacarecica. A vítima, identificada como José Soares Junior, de 28 anos, foi assassinada com uma espécie de torniquete, feito de corda e madeira.

A polícia foi acionada ao local por um vizinho que sentiu falta de Junior e ao chegar à residência teria encontrado o local todo revirado, além de detectar um forte mau cheiro exalando do local. Ao chegar à residência, a polícia constatou que a vítima estava em óbito.

Até o momento não há informações sobre o autor – ou autores do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Informações extraoficiais dão conta que José Soares Junior foi beneficiado com progressão de pena para o regime semiaberto em dezembro do ano passado, após cumprir pena por roubo. A Polícia Militar, no entanto, não repassou essa informação à imprensa.

O cadáver foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos