Atentado em bar deixa dois mortos e dois feridos

Cortesia ao AL24h

Duas pessoas morreram no local e outras duas ficaram feridas

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após um atentado registrado na noite deste domingo (14) em um bar na localidade conhecida como Vista Alegre, zona rural de Igreja Nova, a 153 quilômetros da capital alagoana.

As primeiras informações dão conta que as vítimas bebiam no Bar da Curva quando foram surpreendidas por quatro pessoas que chegaram ao local em um veículo de cor branca, cuja placa e modelo não foram divulgados, e abriram fogo contra as vítimas.

Valdirene Farias, de 38 anos, que residia em Igreja Nova, e Paulo César da Silva Melo, 25 anos, morador de Penedo, foram atingidos por vários disparos e morreram no local do crime.

Duas mulheres, identificadas como Genivalda Paloma Cirino, 36 anos, e Jamyle Farias Porto, 22 anos, foram socorridas para a UPA de Penedo e, devido à gravidade, foram transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Não há informações, até o momento, se as vítimas se conheciam. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Os corpos das vítimas fatais foram  levados para o IML de Arapiraca para os procedimentos de praxe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos