Foragido da Justiça alagoana é preso em Pernambuco

Um foragido do sistema prisional alagoano, Erick Rodrigues Batista, de 34 anos, foi preso, no fim de semana,  na Avenida Caruaru, em Garanhuns, em Pernambuco.

De acordo com dados da Polícia Civil pernambucana, o acusado já estava sendo monitorado pelo Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e foi preso no momento em que se preparava para sair de carro pelo bairro.

Os mandados de prisão, cumpridos pela Polícia Civil de PE, foram expedidos pela 3ª Vara Regional da Comarca de Caruaru, devido a um crime de homicídio, e pela 16ª Vara Criminal da Capital de Alagoas. Erick fugiu do sistema prisional de Alagoas em novembro de 2017 e desde então estava sendo procurado.

Em Alagoas, ele responde a dois processos. Em  um deles, Erick é acusado de invadir, junto com dois comparsas, uma residência na cidade de Junqueiro e levar um veículo, R$ 20mil, joias, uma televisão, churrasqueira, três litros de uísque, entre outros objetos.  No momento do crime, ocorrido em novembro de 2014, eles trancaram a empregada doméstica e os pais do dono da casa em uma dispensa.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado a 2ª Delegacia e recolhido ao Sistema Prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos