Preso homem que participou de assalto a lanchonete em Satuba

Uma denúncia anônima levou a polícia até uma residência, no bairro de Ipioca, endereço de um homem de 25 anos, apontado como um dos participantes do assalto registrado em uma lanchonete, na cidade de Satuba, região Metropolitana de Maceió. O assalto foi registrado no início deste mês e o delegado titular do município, Manoel Wanderley, abriu inquérito para apurar a ação delituosa praticada por três homens.

A partir da denúncia anônima sobre o paradeiro de um dos suspeitos, a Radiopatrulha chegou até Ibson Santos, que confessou ter praticado o crime. Ibson é o homem que aparece de camisa listrada e boné preto, nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial, divulgadas na imprensa na semana passada.

Ibson foi encaminhado à Central de Flagrantes no Pinheiro, onde terá que explicar quem participou do assalto junto com ele. A polícia também destaca que ele foi encontrado com maconha e uma balança de precisão. Aos policiais, ele disse que nunca foi preso. A Polícia ressalta que vai investigar se ele tinha relação com outros assaltos na região da Grande Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos