Veículos roubados são recuperados em ações policiais no Interior

Reprodução Aqui Acontece

Veículo foi encaminhado para a delegacia de Penedo

Em ações distintas, policiais militares recuperaram nesta segunda-feira (15), dois veículos que haviam sido roubados nos municípios de Penedo e Batalha, no Interior de Alagoas.

Na cidade ribeirinha, policiais do 11º BPM receberam uma denúncia anônima e conseguiram recuperar no bairro Santa Luzia, uma motocicleta roubada no dia anterior. O veículo estava no quintal de uma casa situada na rua Nova, camuflado em meio a um matagal.

A motocicleta Haojin Avelloz AZ1, vermelha, de placa PDX-0559 (PE) foi encaminhada para a delegacia de Penedo para que as devidas providencias fossem adotadas.

Já no município do Sertão, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 7º BPM, recuperaram uma moto Honda CG 125 Fan com queixa de roubo, na Rua Castro Alves, centro do município, quando faziam rondas na cidade.

Os militares notaram que o veículo estava sem placa e ao realizar abordagem constataram através do chassi a queixa de roubo. O condutor, um jovem de 27 anos, acabou preso em flagrante por receptação.

Motocicleta e motorista foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha para a tomada das providências cabíveis. O proprietário do veículo também foi acionado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos