Polícias prendem autor de explosões a bancos de Porto Calvo; veja vídeo

Uma ação conjunta entre as polícias civis de Alagoas (DEIC/SERB), Rio Grande do Norte (DEICOR) e Pernambuco (DRF) resultou na prisão de Wellington Silva de Miranda Dias, conhecido por Netinho, no município de São José do Mipibu, no Rio Grande do Norte.

O preso era investigado por roubos de veículos e bancos e as ações contra ele se intensificaram após as investigações apontaram ter sido ele um dos responsáveis pelo ataque às agências bancárias da cidade de Porto Calvo.

Na ação criminosa, agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica foram explodidas, a delegacia e o GPM foram metralhados, grampos espalhados pela rodovia e pessoas feitas reféns pelos assaltantes.

A ação policial é resultado da integração entre as delegacias especializadas de repressão a ataques a bancos no Nordeste, filosofia que vem sendo implantada pela DEIC/SERB/PCAL.

De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, os grupos empenhados na prática de roubos a bancos, em todas as suas modalides, têm se apresentado a cada dia mais organizados e com a característica da interestadualidade, sendo que fundamental o intercâmbio de informações e a colaboração entre as polícias civis dos Estados no enfrentamento dessa espécie de crime.

Wellington está agora à disposição da justiça e a DEIC/SERB volta suas ações a identificar seus comparsas na empreitada criminosa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos