Casal é preso em Coruripe com material usado no tráfico de drogas

Reprodução

Entorpecentes e embalagens foram encontrados em uma residência situada no povoado Barreiras

Nesta terça-feira (16), um casal foi preso após ser flagrado por uma guarnição do 11º BPM com drogas e uma grande quantidade de embalagens usadas para comercialização de entorpecentes. O flagrante foi realizado no povoado Barreiras, na zona rural de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando recebeu uma denúncia dando conta de que Jaciane Alexandrina da Silva e seu companheiro Mikael Chumaiko Silva Alves tinham acabado de receber uma carga de drogas.

De posse da informação, militares se deslocaram até o endereço citado na denúncia e acabaram confirmando o fato.

Durante a abordagem, o casal confirmou que possuía drogas em sua residência. No local foram encontrados quase meio quilo maconha e dois pinos de cocaína. Porém, o que chamou atenção foram centenas de embalagens plásticas para entorpecentes e de pinos para cocaína.

No imóvel, os policiais encontraram ainda o contato de vários indivíduos que, segundo os presos, estão envolvidos no tráfico de entorpecentes em Coruripe.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. A mulher já usava tornozeleira eletrônica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos