Idosa é atropelada por carro na Av. Josefa de Melo

Reprodução / Whatsapp

Atropelamento na Av. Josefa de Melo

Uma idosa de aproximadamente 65 anos foi atropelada na noite desta terça-feira (16), na Av. Josefa de Melo, no bairro da Cruz das Almas. Informações de testemunhas dão conta que a própria mulher teria provocado o acidente.

Os relatos de quem estava no local é de que a mulher estaria todo o tempo atravessando a via, que tem um grande fluxo de veículos, e que teria tentado se jogar na frente de uma motocicleta, que conseguiu desviar dela. Porém, o veículo que vinha atrás acabou atingido-a.

A condutora do carro sandero, de cor branca e placas não anotadas, permaneceu no local e acionou o socorro. Ela ficou muito abalada após o acidente.

A vítima, que não teve a identidade confirmada, foi socorrida pelo Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, com ferimentos na cabeça e múltiplas fraturas no corpo.

Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde da mulher.

Veja Mais

2 Comentários

  • ROBERTO BRANDAO says:

    NUM CASO DESTES O (a) MOTORISTA VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS DE UM ATO LOUCO QUE É A TENTATIVA DE SUICÍDIO DE UM PEDESTRE. AINDA BEM QUE A CONDUTORA PAROU E PROVIDENCIOU O DEVIDO SOCORRO. NINGUÉM MERECE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações