Menino encontra barbeador elétrico e corta os cabelos dos irmãos e dele próprio

Irmão mais velho usou barbeador elétrico nele próprio e nos mais novos Foto: Reprodução

O filho mais velho de uma americana, moradora do Texas, encontrou um barbeador elétrico em casa e decidiu experimentar o item em seus irmãos mais novos, Eloise e Freddie, e nele mesmo. Até o momento em que a mãe deles apareceu, já era tarde demais para impedir os novos cortes.

A menina e o caçula ficaram com os cabelos destruídos. O próprio responsável pela situação, Teddy, também precisou ter a cabeça raspada. Segundo o jornal “Daily Star”, Stephanie Plucknette não viu alternativa a não ser deixar os três carecas.

Ela postou uma série de imagens nos stories de seu perfil no Instagram no último dia 13, mostrando o que o filho mais velho havia aprontado dentro de casa.

“É só cabelo. Ok, é apenas cabelo e vai crescer de novo e a mamãe está bem”, diz Stephanie no vídeo, enquanto tentava se acalmar para não assustar os filhos, embora estivesse bastante assustada com o que aconteceu.

Um tio dos pequenos compartilhou o vídeo no Twitter naquele mesmo dia e, a partir de então, as imagens viralizaram, tendo alcançado 8 milhões de visualizações.

“Então está bem, meu sobrinho encontrou o barbeador elétrico e ficou louco”, brincou ele.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos