Jovem é preso com drogas, arma e máscara de palhaço em terminal de ônibus

Larissa Wilson / Ascom PC

Central de Flagrantes I

O jovem Samuel Willians Silva Santos, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, durante a madrugada desta quinta-feira (18), no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o suspeito foi registrado por volta de 1h50, no terminal de ônibus do Conjunto Clima Bom II.

O suspeito foi encontrado com um revólver calibre 38 com quatro munições, 1,9 kg de maconha, 85 gramas, uma balança digital de precisão e uma máscara de palhaço.

Samuel Willians foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

1 comentário

  • Indignado says:

    Os bairros do Clima Bom e Chã de Bebedouro são os que estão entrando muita maconha trazida por um taxista do estado vizinho de Pernambuco,os traficantes pertencem à facção CV que vem matando e alugando armas para menores cometerem assalto para o trafico,mais nos já estamos denunciando no 181 todos os traficantes que nos vemos fazendo essas manobras com drogas na nossa comunidade. ESTAMOS DE OLHO VIVO NA VAGABUNDAGEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações