Xuxa contrata segurança para proteger ex-paquita do marido

Instagram

Xuxa Meneghel se solidarizou com a situação de Ana Paula Almeida, a Pituxita. Após a deixar o Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17), a ex-assistente de palco contou estar recebendo ajuda da apresentadora.

“Nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xuxa não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida”, contou ao “Fofocalizando”, do SBT.

A loira acusa o marido, José Roberto Barbosa, de agressão. “Ela me perguntou porque eu ainda estava com esse homem. Eu digo para ela o que falo para todos, tudo por conta do meu filho”, continuou.

Para evitar problemas ao pequeno, a ex-paquita revelou ter contado a ele uma outra versão da história. “Eu disse para o meu filho que fui eu que caí brigando com o papai. Não posso preocupar ele. Essa noite dormimos abraçadinhos. Meu filho é tudo para mim. Tudo. Eu preciso que a nossa vida volte ao normal e que ele não seja abalado por isso”, completou.

Entretanto, Ana Paula já entrou com um pedido de medida protetiva à Justiça. “Temos um pen-drive que prova ele dizendo que mataria, ameaçando claramente”, destacou o advogado Sylvio Guerra.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos