Taxista é preso com 100 kg de maconha que seriam trazidas para Maceió

Portal Mais Nova

!00 kg de maconha prensada

O taxista Euvânio Ferreira dos Santos foi preso na madrugada desta quinta-feira, 18, em um trecho que liga as rodovias PE-177 a BR-104, na cidade de Quipapá (PE), transportando 100 kg de maconha prensada, em um veículo que seguia para Maceió. 

Policiais militares do 10º Batalhão realizavam uma blitz da operação “Madrugada Segura”, quando se depararam o motorista em questão. Ele estava visivelmente nervoso e foi seguido pela guarnição. Depois de receber ordem de parada, ele desceu do carro e a equipe observou que no banco traseiro havia quatro caixas grandes.

O motorista chegou a dizer que havia roupas nas caixas, mas quando os PMs abriram havia 96 tabletes de maconha. Em um vídeo divulgado pela polícia de Pernambuco, o acusado conta que já tinha feito a primeira viagem e havia possibilidade de fazer uma terceira, quando foi pego. Ele não disse a quem entregaria a droga, só confirmou que estava trazendo para a capital alagoana.

O preso foi encaminhado, juntamente a substância entorpecente à sede da 13ª Delegacia Seccional de Palmares (PE), onde foi autuado em flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos