Duas pessoas morrem após explosão provocada por vazamento de gás em Pernambuco

Corpo de Bombeiros foi acionado para explosão que deixou mortos e feridos em Camaragibe, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma explosão provocada por um vazamento de gás deixou ao menos dois mortos e três feridos no bairro de Primavera, em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu em três casas conjugadas, que desabaram após o acidente. Morreram uma idosa de 76 anos e um jovem de 20 anos de idade, ainda não identificados.

Dois feridos foram socorridos pelos bombeiros e o outro, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

Ficaram feridos um idoso de 75 anos e duas mulheres de 60 e 18 anos.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas uma delas foi posteriormente transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife.

Foram enviados sete carros de bombeiros para a ocorrência, que ocorreu na Rua Frei Serafim, na entrada de Camaragibe, próximo a um posto de combustíveis. O chamado foi recebido pela corporação às 5h35.

Das três casas onde ocorreu a explosão, duas ficavam no térreo e uma, no primeiro andar. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que enviou equipes ao local para desligar o fornecimento de energia elétrica na Rua Frei Serafim e outras próximas ao local da explosão.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações