Gata é resgatada após ter couro arrancado no Vergel do Lago

Projeto Acolher

Uma gata, batizada de Melissa, foi resgatada pelo Projeto Acolher após ter o couro do corpo arrancado e o rabo cortado. O animal foi encontrado esta semana no bairro do Vergel do Lago e desde então está em tratamento em uma clínica no bairro da Serraria.

A história de Melissa ganhou as redes sociais esta semana e sensibilizou tanto os alagoanos como os ativistas dos direitos dos animais. A gatinha segue internada em estado grave após apresentar um quadro de desidratação, infecção e extensa lesão.

Pelo Instagram, o Projeto Acolher atualiza os seguidores sobre o estado de saúde de Melissa  e pede para que a população denuncie o acusado de tamanha crueldade. “Eu peço perdão a todos os animais que estão diariamente expostos a esse tipo de atrocidade! Me envergonho de pertencer a uma raça que faz esse tipo de coisa com os animais. Imploro a Deus justiça. Esse criminoso está longe dos nossos olhos, e em partes até agradeço, pois eu me tornaria uma humana bem pior, pq eu faria o mesmo com quem fez isso. Esse gato tá miando alto de dor, todo encolhido. Arrancaram o rabo e o couro (Sic)”, relata a ONG em um dos posts.

O Projeto Acolher solicita ainda doações de alimentos e medicamentos para Melissa. Aqueles que desejam ajudar a ONG podem realizar um depósito de qualquer valor nas contas bancárias listadas abaixo:

CAIXA ECONÔMICA
AG: 1557 OP: 013
CONTA: 88103-5
NAÍNE TELES BARRETO DE LIRA

BRADESCO
AG:2250
CONTA:30102-7
NAÍNE TELES BARRETO DE LIRA

BANCO DO BRASIL
AG: 3393-6
VARIAÇÃO: 51
CONTA POUPANÇA: 43277-6
LÍVIO RÔMULO SILVA OLIVEIRA

Além disso, as doações podem ser feitas pela Vakinha (http://vaka.me/535999), que aceita cartão de crédito e boleto. Mais informações, pelo telefone( 82) 98759.5424.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos