Duas policiais militares ficam feridas e animal morre após atropelamento

Cortesia

Uma guarnição da cavalaria pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi atropelada na noite dessa sexta-feira (19), no município de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas. Duas policiais foram atingidos e ficaram feridos e uma égua morreu.

De acordo com o 3º BPM o acidente foi registrado na Avenida Pedro Tertuliano, no bairro Massaranduba por volta das 18h30. Um veículo Chevrolet Classic de cor branca – pertencente a uma motorista por aplicativo – trafegava no sentido à rodovia AL 220 quando atingiu as militares pelas costas.

Com o impacto, duas militares e um animal ficaram feridos; uma égua não resistiu aos ferimentos e morreu. A motorista permaneceu no local para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

As policiais foram atendidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhadas à Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

Por meio de nota, O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Major Palmeira, lamenta profundamente o incidente ocorrido no início da noite desta sexta-feira, na avenida Pedro Tertuliano, em Arapiraca. Onde um cavalo do Pelotão Montado da unidade veio a óbito e duas policiais militares ficaram feridas, após um carro atingir por trás o pelotão, no momento em que o mesmo patrulhava nas imediações do Morro da Massaranduba. Diante dos fatos, o comandante do BPM está tomando todas as providências necessárias que o caso requer, dando todo o suporte as militares feridas no acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos