Valdiram, ex-Vasco e CRB, é encontrado morto em São Paulo

Corpo do jogador foi encontrado em uma rua no bairro de Santana com sinais de espancamento

Valdiram Caetano de Morais, de 36 anos, foi encontrado morto e com sinais de espancamento pelo corpo em uma rua na região de Santana, zona norte de São Paulo. Valdiran foi atacante do Vasco e enfrentava problemas com alcoolismo e drogas. A informação foi confirmada pelo Lance!.

Leia também: Há um mês internado, ex-jogador Valdiram vive recomeço e fala sobre recuperação

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi atender uma chamada sobre um morador de rua morto. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o corpo do ex-jogador caído na calçada e com sinais de agressão.

Os policiais militares chegaram a acionar o serviço de resgate médico, que constatou o óbito. A Agência Record apurou que o corpo está no IML-Norte (Instituto Médico Legal Norte) aguardando por um familiar para reconhecer o corpo e cuidar dos trâmites legais.

O caso foi registrado no 13° DP (Casa Verde).

Fonte: R7

Veja Mais

1 comentário

  • Interiorano says:

    É triste! Um cara que tinha tudo para vencer na vida e infelizmente, envolveu se com drogas! A droga é uma das piores coisas que existe na face da Terra! É uma destruidora de muitos adolescentes, jovens e até adultos! Quem trafica drogas, devia ser banido da face da Terra! Que DEUS conforte a família do Valdiram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações