Carla Perez mostra a filha pronta para baile de formatura

Camilly Victoria, que estuda nos Estados Unidos onde a família mora, participou de seu baile neste sábado (20)

Instagram

Camilly Victoria

Carla Perez mostrou que é uma mamãe muito coruja e compartilhou a alegria de ver sua filha no Baile de Formatura. A adolescente, de 16 anos, estuda em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com a mãe, o pai Xanddy e o irmão Victor Alexandre, de 14 anos.

“Pronta para o seu Prom minha filha amada, @camillyvictoriacp Orgulho gigante de você
Parabéns! Meu Deus, a mais linda!!! AMOOOO!”, escreveu referindo-se ao baile.

Em conversa com QUEM, Xanddy falou recentemente sobre a alegria de ver a filha na formatura do high school (colegial): “Para a gente é um sonho realizado. Tanto eu, quanto a Carla, somos de origem muito simples. Jamais imaginávamos na vida poder dar uma condição dessa para os nossos filhos, deles poderem estudar fora… Um simples fato de um pai ver um filho se graduar já é maravilhoso. Imagina quando a gente pode fazer um pouco a mais por eles? Eu e a Carla estamos muito orgulhosos por poder dar isso para eles e eles também com certeza valorizam muito o que nós ensinamos e passamos para eles”, vibrou Xanddy.

Camilly, que já mostrou o seu talento musical ao soltar a voz ao som de Ninguém Explica Deus, durante a gravação do DVD do Harmonia do Samba, em Brasília, em 2017, pretende estudar Produção Musical, curso em período integral de dois anos.

“Ela escolheu uma faculdade aqui em Orlando mesmo. Ela estava bem confusa no que queria fazer. Mudou de ideia várias vezes. Mas falei para ela fazer um curso em algo que gostasse para depois escolher melhor a faculdade. O curso de Produção Musical envolve algo que ela ama, que é música e vai ensinar algo a mais para ela. Ela já canta, toca… Agora ela tem que aprender o que não sabe. Ela já tinha pedido de presente para o Xanddy o equipamento para aprender a fazer isso. Daqui dois anos, quando ela estiver mais madura ela faz outra faculdade. O que não pode acontecer é ficar um ano parado. A gente não veio para isso no mundo, para ficar um ano relaxando. Ela está estudando muito e está amando”, contou Carla.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos