Homem é assassinado com chibanca no interior de AL

Cortesia ao AL24h

André dos Santos foi morto em Cacimbinhas

Ainda são escassas as informações sobre um homicídio registrado na madrugada deste domingo (21) na cidade de Craíbas, a 142 quilômetros da capital, no Agreste do Estado. Segundo as primeiras informações apuradas pela PM, José Cesário de Oliveira, 57 anos, foi assassinado a golpes de chibanca, um tipo de picareta. Não há, neste caso, informações sobre o autor.

O homicídio ocorreu próximo a um campo de futebol, no acesso à cidade. O corpo foi encontrado dentro da residência da vítima.

Ainda na região agreste, mas na cidade de Cacimbinhas, a 175 quilômetros de Maceió, um jovem de 19 anos, identificado como André dos Santos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo em via pública. Informações extraoficiais dão conta que a vítima seria dependente químico. Também neste caso a autoria não foi determinada.

Já em Colônia Leopoldina, na zona da mata do Estado, Luiz Fernando Teixeira, de 23 anos, foi assassinado no final da tarde deste sábado (20). Segundo testemunhas, Fernando foi surpreendido quando transitava a pé. A vítima ainda teria tentado correr, mas foi alvejada.

Os três homicídios serão investigados pelas delegacias locais. Os corpos foram encaminhados ao IML para os procedimentos de necropsia e posterior liberação para sepultamento.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos