Lei do ex: João Carlos garante bicampeonato do CSA sobre o CRB nos pênaltis

Francisco Cedrim / RCortez / Ascom CSA

CRB e CSA se enfrentaram pela finalíssima do Campeonato Alagoano na tarde deste domingo (21), no Estádio Rei Pelé. O Galo venceu a partida com gol de Hugo Sanches, mas o Azulão conquistou o bicampeonato após cobrança por pênaltis.

Durante o tempo normal de jogo, os dois times pouco criaram. O CRB, precisando do resultado, foi mais incisivo no setor ofensivo.

Leia também: Torcidas de CRB e CSA lotam Rei Pelé para a final do Campeonato Alagoano

Aos 21 minutos da etapa inicial, Claudinei bate cruzado, o goleiro João Carlos espalmou para o meio da área e Hugo Sanches, de coxa, marcou o gol da vitória regatiana.

Ainda no primeiro tempo, Galo assustou o gol azulino com Guilherme Mattis, finalizando de longe. No segundo tempo, já nos acréscimos, Zé Carlos quase marcou o gol do título regatiano, sendo impedido pelo zagueiro Luciano Castán, do Azulão.

Na decisão por pênaltis, o time do azulino foi melhor e venceu pelo placar de 4 a 2. Matheus Sávio, Carlinhos, Dawhan e Luciano Castán convertam suas cobranças e confirmaram o título do CSA. O Galo perdeu duas cobranças com João Paulo e Lucas, parando no goleiro João Carlos, que defendeu o Galo no ano passado.

O bicampeão alagoano volta a campo no próximo domingo (28) em sua estreia na Série A do Brasileirão diante do Ceará, na Arena Castelão, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Galo entra em campo, no Rei Pelé, diante do Londrina/PR pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações