Dois jovens são executados na porta de casa em grota no Jacintinho; vídeo!

Emergência 190

Dois jovens de 23 anos – identificados como Jonathas Rafael da Silva Santos e Alexsandro da Silva Aguiar – foram executados a tiros na noite desse domingo (21), no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), os assassinatos foram registrados em uma grota que interliga os bairros do Feitosa e do Jacintinho.

Testemunhas informaram que as vítimas estavam na porta de casa no momento do crime. Uma delas estaria na companhia de seu filho de sete anos, quando três homens encapuzados se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A criança, porém, não foi atingida.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionadas ao local para a realização dos procedimentos necessários.

Reprodução

Alexandre da Silva Aguiar

Jonatan Rafael da Silva Santos

Veja Mais

1 comentário

  • Alagoana says:

    As facções criminosas estão matando todos os dias em Maceió.e à pior delas é à CVRL TD 2 que não respeitam nem à Policia,as pessoas devem denunciar no 181 os traficantes dessas facções pra os mesmo serem tirados de circulação e acabar de uma vez com as facções CV e PCC que vem horrorizando os bairros da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações