Mulher é presa e adolescente apreendido com drogas em São Miguel dos Campos

Reprodução / PM-AL

Material apreendido após denúncias anônimas

Nesse domingo (21), uma mulher de 21 anos foi presa e um adolescente de 15 anos foi apreendido, com maconha e crack no município de São Miguel dos Campos, no Interior de Alagoas.

Militares da Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas (Rocam), pertencente à 1ªCPM/I receberam denúncias anônimas de que uma casa do Loteamento Wellington Torres estava sendo utilizada como ponto de comercialização de drogas. Com a aproximação da equipe, um jovem empreendeu fuga adentrando na residência informada na denúncia.

Diante do flagrante, os policiais realizaram fizeram o acompanhamento e verificou que o indivíduo se tratava de um menor de idade. Dentro da casa, a equipe também encontrou Tatiane Oliveira dos Santos. Após buscas pessoal e domiciliar, foram apreendidas 37 bombinhas de maconha, 25 gramas de crack, cinco papelotes de cocaína e quatro aparelhos celulares, além de um relógio, uma corrente e R$ 12,00, em espécie.

Perante a constatação, a dupla foi encaminhada à Delegacia Regional da cidade (6ª DRP) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Junto à Polícia Judiciária, Tatiane foi autuada pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores. O adolescente foi autuado por atos infracionais análogos aos dois primeiros crimes supracitados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos