Moradores de residencial bloqueiam via em protesto por falta d’água; assista!

Cortesia ao Alagoas 24 Horas

Dezenas de moradores do Residencial Maceió I, localizado na parte alta da capital alagoana, realizaram um protesto contra a falta de água, na manhã desta segunda-feira (22).

Em contato com a reportagem do Alagoas 24 Horas, o morador Bingo Jones informou que falta água na região há cinco dias e que os problemas no abastecimento têm sido frequentes há três meses.

“Nós estamos tendo problemas com falta de água há muito tempo. A população está indignada e resolvemos chamar a atenção deles protestando. Já são mais de três meses com este problema”, disse.

Os moradores queimaram galhos e pneus e bloquearam os dois sentidos da BR 104, próximo ao Ceasa.

Por meio de nota, A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que, no Residencial Maceió 1, no Tabuleiro dos Martins, os poços que atendem ao conjunto estão funcionando normalmente. Uma equipe técnica foi enviada para averiguar a estação elevatória, onde foi constatado problema eletromecânico. O defeito já está sendo corrigido e a previsão é de que, até o final da tarde de hoje (22), o abastecimento esteja regularizado. A Casal ressalta ainda que, somente na tarde deste domingo (21), recebeu em seu Call Center (0800 082 0195) reclamação de falta de água no conjunto Residencial Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos