Homem se passa por funcionário de empresa e furta passageiros de ônibus

Reprodução

Suspeito de furtar objetos pessoais de passageiros de ônibus

Um homem, ainda não identificado, furtou na noite desta segunda-feira (22) passageiros de um ônibus que seguia de São Paulo para o Rio Grande do Norte, durante parada no terminal rodoviário de Maceió, no bairro do Feitosa. Trajado como funcionário da empresa, ele se apresentou como fiscal e abordou os passageiros durante o trajeto.

O homem alegou que o ônibus passaria por um trecho perigoso e por esta razão os passageiros deveriam apresentar seus celulares e objetos pessoais para que fossem guardados no cofre do veículo. Num determinado momento, ele pediu para o motorista abrir a porta, nas proximidades do aeroporto Zumbi dos Palmares, na BR-104, e fugiu levando todos os itens.

Após reclamações dos passageiros o golpe foi percebido e o motorista procurou as autoridades policiais, na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para prestar queixa.

Ele foi captado pelas câmeras de segurança do local e teve a imagem divulgada pela administração da rodoviária. O que mais chama a atenção é que ele apresentava não só o fardamento, mas crachá da empresa.

Quem tiver informações sobre o falso fiscal pode fazer uma denúncia anônima por meio do Disque Denúncia, no número 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos