Dupla armada assalta moradores da Jatiúca e região

Reprodução

Assaltantes que vem atuando na Jatiúca

O delegado de Roubos da Capital, José Carlos André, recebeu nesta terça-feira, 23, mais uma denúncia de assalto cometido por uma dupla que vem atuando nos bairro da Jatiúca, Mangabeiras e adjacências. De acordo com as vítimas, a dupla utiliza uma motocicleta modelo Biz, de cor prata, sem placa, e normalmente usam um uniforme de cor azul.

Segundo o delegado, vários assaltos foram registrados na região, no entanto, dois deles foram flagrados por câmeras de videomonitoramento de condomínios residenciais. Um deles ocorreu no dia 08 deste mês e o outro, nesta manhã. Em ambos os casos, um dos assaltantes – que possui uma tatuagem no braço direito – desce da moto e ataca principalmente mulheres, na porta dos prédios.

O delegado ainda não sabe se os assaltantes escolhem as vítimas nesta região, por identificarem uma facilidade ou se é a rota de alguma atividade profissional dos criminosos, já que eles utilizam um uniforme azul.

José Carlos pede que quem tiver informações sobre os criminosos, pode entrar em contato através do 181, ou procurar a DERC, no Complexo de Delegacias Especializadas, o Code, em Mangabeiras. As vítimas desses assaltantes devem registrar o boletim de ocorrência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos