Em operação, PM recupera 500 kits de bolsas infantis roubados em rodovias estaduais

1ª Cia/Ind

A carga roubada foi recuperada pela PM

Uma Operação, desencadeada pela 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, resultou na apreensão de uma carga roubada, na tarde desta terça-feira, 23, em São Miguel dos Campos.

De acordo com informações da 1ª Cia/Ind, a carga foi recuperada após o trabalho de investigação realizado pelo setor de inteligência da Companhia. Após os levantamentos, os militares montaram a operação e conseguiram, nesta tarde, prender o acusado, identificado como José Ednaldo Araújo Silva Junior, de 30 anos, e recuperar a carga roubada durante assaltos nas rodovias estaduais.

1ª Cia/Ind

Durante a ação policial, os militares abordaram o veículo HB20 branco, de placa clonada QKP 8360/AL, e encontraram dentro do automóvel duas armas de fogo, sendo uma espingarda 12 e um revólver calibre 38. Já os 500 kits de bolsas infantis estavam dentro de um galpão na Avenida Pedro Fernandes de Costa quando foram localizados.

Todo o  material e o acusado foram levados à 6ª Delegacia Regional de Polícia em São Miguel dos Campos. A PM continua as buscas a fim de encontrar outros integrantes da quadrilha especializada em assaltos a transportes alternativos e ônibus.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos