Aparência muito magra de Benedict Cumberbatch em premiére preocupa fãs

Twitter

Ele interpreta o poderoso Dr. Stephen Strange no aguardado filme que mostra os Vingadores assumindo uma posição final para salvar o universo. Mas não foi o seu papel que chamou a atenção na premiére de ontem de ‘Vingadores: Ultimato’, em Los Angeles. Benedict Cumberbatch preocupou os fãs ao aparecer muito mais magro ao lado da esposa Sophie Hunter no tapete vermelho na segunda-feira.

O ator de ‘Sherlock’, 42 ​​anos, se reuniu com Scarlet Johansson, Brie Larson, Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth para a pré-estreia tão aguardada do filme da Marvel. E, usando uma camisa azul justa e gravata de seda preta, Benedict chegou com um novo corte de cabelo ao evento. O motivo é o papel de Dominic Cummings em ‘Brexit: The Uncivil War’. Alguns fãs nas redes sociais notaram também que o ator parecia muito mais magro. Não se preocupem. A perda de peso se deu em razão do seu último papel no thriller ‘Ironbark’, no qual ele interpreta o britânico Greville Wynne.

Sophie e Benedict assumiram o relacionamento em 2014 e são pais de Christopher ‘Kit’ Carlton, 3 anos, e Hal Auden, 2 anos. ‘Vingadores: Ultimato’ também conta com Chris Evans, Jeremy Renner, Paul Rudd, Josh Brolin, Don Cheadle, Mark Ruffalo, Karen Gilliam, Danai Gurira e Gwyneth Paltrow. O filme chega aos cinemas do Brasil no dia 25 de abril.

 

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos