Idoso perde controle de veículo, atropela mulher e colide em ônibus

Cortesia ao AL24h

Um condutor atropelou uma mulher e colidiu contra um ônibus da empresa Veleiro, em um trecho da Ladeira dos Martírios, no Centro de Maceió, no final da manhã desta quarta-feira, 24. O acidente deixa o trânsito lento no prolongamento da Praça do Centenário até a Praça Floriano Peixoto (Martírios).

As primeiras informações dão conta que o motorista, identificado como João Brasil, de 78 anos, que estava companhado da esposa, Dilma Estevão Brasil, de 60 anos, passou mal, perdeu o controle da EcoSport, de cor cinza e placas KJZ1498, e avançou contra pedestres, só parando quando colidiu com a traseira do coletivo, que seguia no mesmo sentido da via.

Severina Galdino da Silva, de 55 anos, que estava em uma parada de van, foi atropelada e encaminhada ao Hospital Geral do Estado para receber atendimento.

Informações de testemunhas dão conta que o o homem estava no local para receber uma encomenda. No momento em que tentou religar o carro, teve problemas com a ignição, perdeu o controle, atingiu a vítima e posteriormente o ônibus.

Populares que estavam no local do acidente ainda tentaram agredir o idoso, mas foram impedidos por agentes do Ronda no Bairro, que passavam pela região.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, e BPTran estão no local realizando o socorro das vítimas. Devido ao resgate, o trânsito foi bloqueado.

A Assessoria do Corpo de Bombeiros informou que a mulher atropelada foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, com ferimentos nos braços, pernas e tórax.

Como houve derramamento de óleo foi preciso realizar a lavagem da pista.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos