Caminhão roubado em Pernambuco é recuperado pela Polícia Civil de Alagoas

PC/AL

Caminhão recuperado5

Após investigação, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil de Alagoas, coordenada pela delegada Maria Angelita, recuperaram um veículo Ford Cargo, de cor prata, roubado na cidade de Moreno, no interior de Pernambuco.

De acordo com o chefe de Operações da DRFVC, agente Anderson, os policiais da especializada obtiveram informações que havia um veículo Ford Cargo, com câmara fria, sendo negociado a preço abaixo do mercado.

“A equipe de policiais verificou também que a placa que estava no referido veículo não pertencia ao mesmo, ou seja, após o roubo na cidade de Moreno (PE), os criminosos colocaram a placa de outro caminhão, se tratando de um clone de placa ou ‘dublê’,” disse o chefe de Operações.

Após a apreensão e a confecção dos procedimentos cabíveis, a DRFVC entregou o caminhão para seu legítimo proprietário.

“A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC, está atenta aos crimes praticados dentro desta modalidade e que tem investigações em curso para identificar e localizar aqueles que praticam tais crimes”, enfatizou a delegada Maria Angelita.

Fonte: Ascom / PC-AL

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações