Bombeiros resgatam filhotes de cadela de dentro de buraco em delegacia do sertão

Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã desta quarta-feira, 24, seis filhotes de cachorro de dentro de um buraco aberto no pátio da 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, sertão alagoano.

Conforme dados de testemunhas, há dois dias, a cadela, mãe dos filhotes, tinha escondido os animais do buraco. Hoje, um dos agentes da 2ª DRP ouviu os latidos, encontrou o local e acionou o Corpo de Bombeiros.

Uma equipe do 9º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) esteve no local e realizou o resgate dos filhotes. Infelizmente, dos seis cães retirados do buraco, apenas três sobreviveram.  “Já estava com dois dias que eu vinha procurando eles e não tinha encontrado. Eu estava andando no pátio, onde estão os veículos apreendidos, e escutei o barulho deles latindo dentro lá dentro. Averiguei, mas não deu para retirá-los, então acionei o CBM”, contou o policial.

A mãe dos filhotes acompanhou todo o trabalho dos bombeiros de perto e chegou a deitar próximo a um dos bombeiros que retirava a terra de cima dos filhotes.

 

Corpo de Bombeiros

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos