Jovem presencia assassinato de amigo em Jacarecica

Arquivo

Caberá à Delegacia de Homicídios da Capital investigar mais um homicídio registrado em Maceió, desta vez no bairro de Jacarecica. Um jovem de 26 anos foi executado a tiros próximo ao viaduto do bairro, por dois elementos que chegaram ao local em um veículo de cor branca. O crime foi presenciado por um amigo da vítima.

Segundo informações repassadas pela PM, Tiago Melo de Moura, de 26 anos, estava na companhia de um amigo, que teve a identidade preservada, quando os assassinos chegaram ao local. Um suspeito desceu do carro e se aproximou das vítimas, atirando várias vezes contra Tiago, que foi atingido três vezes na região da cabeça.

Após o crime, o amigo da vítima deixou o local, possivelmente temendo pela própria vida, assim como os suspeitos. Até o momento não há informações sobre a identidade dos assassinos nem as motivações para o crime.

Surto

Um homem foi preso e denunciado por tentativa de homicídio após agredir uma pessoa dentro do Caps no bairro do Farol. Segundo a polícia, Rodrigo Pereira Santos, 29 anos, estava completamente transtornado, sendo necessário contê-lo para encaminhá-lo à Central de Flagrantes. Já a vítima, um jovem de 23 anos, foi encaminhado para atendimento médico devido a um corte na mão e depois para a Central para formalizar a denúncia.

Veja Mais

1 comentário

  • CLIMA BOM says:

    Normal. No Clima bom, faz tempo que os marginais, desfilam armados, assaltos e arrobamentos, começa as 04.00 h. da manhã.
    Polícia… quem viu… há… só quando há um homicídio, aí no local, chega unas 10 viaturas.
    DIZ AÍ GOVERNADOR- Renan …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações