Carlinhos Maia se emociona após desfile no SPFW e faz desabafo

Francisco Cepeda/AgNews

Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães arrasaram ao desfilar na São Paulo Fashion Week na noite desta última quarta-feira (24). Diversas celebridades marcaram presença no maior evento de moda do Brasil, mas os jovens influencers se destacaram.

Os dois desfilaram para a marca de Amir Slama, eles mostraram que não ficaram intimidados com a situação. Esbanjando simpatia, irreverência e atitude, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães apareceram com looks pretos e foram ovacionados ao surgirem no local.

Além disso tudo, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães conquistaram o título de ser o primeiro casal gay a participar ativamente dos desfiles.

Nos Stories, horas após o evento, o influenciador digital publicou uma mensagem para os fãs sobre a conquista.

“Poucas vezes fiquei tão feliz em fazer algo. Pisar no lugar onde impera o luxo e o poder sendo quem sou. Eu não queria desfilar, eu queria da tchau e sorrir para todos em forma de gratidão. Porque não tem a ver com ‘comunidade, grupo’. Tem a ver com o coração. Tem a ver em nunca ter desistido. Meus números não vieram por grupos, vieram por quem sou!”, escreveu Carlinhos Maia.

Fonte: Jetess

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos