PC prende acusados de assassinar e jogar corpo de mulher em lagoa na Massagueira

PC/AL

Acusados de assassinar mulher na Massagueira são presos

Os agentes do 17º Distrito Policial e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam, nesta quinta-feira, 25, dois homens acusados de participar do assassinato de Aline Jorge Mota, de 29 anos, encontrada morta  às margens da Lagoa Manguaba, no Povoado Massagueira, Marechal Deodoro.

Segundo informações da Deic, após o crime, as equipes policiais iniciaram as investigações. As primeiras informações eram de que o assassinato teria ocorrido em decorrência de guerra entre facções rivais. No entanto, no decorrer das investigações, os policiais descobriram que o crime foi passional.

A PC apurou que Marcondes Antônio Alves dos Santos, de 27 anos, mantinha um relacionamento extraconjugal com Aline Jorge. A moça estaria pressionando Marcondes Antônio para assumir a relação ou contaria o caso para sua esposa.

Diante da situação, Marcondes armou uma emboscada para a vítima. Ele  e o comparsa, identificado como Valdernilson da Silva Gomes, 25, assassinou Aline Jorge a golpes de porrete. Em seguida, a dupla jogou a vítima dentro da lagoa. O corpo de Aline foi encontrado por populares na última sexta-feira, 19, às margens da Lagoa Manguaba, na entrada de acesso a Praia de Lagoa do Pau, no Povoado Massagueira.

Após as prisões – que foram coordenadas pelos delegados Leonam Pinheiro e Thiago Prado – os acusados foram levados à sede do 17º DP, em Marechal Deodoro.

Leia também: Laudo do IML aponta: mulher encontrada morta na Massagueira foi vítima de espancamento

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos