Solicitações de serviços para as comunidades de Maceió são aprovadas pelos vereadores

Dicom CMM

Sessão ordinária

Pedidos de pavimentação, drenagem de ruas e iluminação para vias públicas de Maceió entraram na pauta de votação da Ordem do Dia da sessão ordinária da Câmara Municipal de Maceió desta quinta-feira (25). Entre as iniciativas dos vereadores para  melhorar a prestação de serviços à comunidade, requerimento de Simone Andrade (DEM) que solicita ao Executivo, instalação de lâmpadas em LED na Grota do Falcão e no Loteamento Sauçuhy, ambos em Ipioca.

Lobão (PR) teve indicação aprovada para que a prefeitura pavimente, com drenagem, a Rua Diegues Júnior, no Vale do Reginaldo, no Poço. O vereador ainda teve outra indicação para que o Executivo faça a poda de árvores na Praça da Maravilha, no mesmo bairro.

Além dos requerimentos e indicações, o parlamento municipal também aprovou Projeto de Lei da vereada Ana Hora (MDB), ainda em primeira discussão, para criar o Dia Municipal da Consciência Evangélica. Para virar lei, o PL precisa ser aprovado em segunda discussão. Também de autoria da parlamentar, foi aprovado, em primeira discussão, PL que cria o Dia do Porteiro.

Já Antônio Hollanda (MDB) conseguiu aprovar, em primeira discussão, a concessão de Título de Cidadã Honorária à primeira-dama do Estado, Renata Pires Calheiros.

Fonte: Dicom / CMM

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações