Fã vaza nudes de Deivinho Novaes e ele ameaça processo

O cantor Deivinho Novaes, de 21 anos, conhecido como Boyzinho do Arrocha, e dono de hits como “Alô dono do bar” e “Como a culpa é minha”, se envolveu em mais uma polêmica, desta vez ao ter nudes seus vazados nas redes sociais. No vídeo, o jovem aparece completamente nu, deitado em uma cama.

Após descobrir o vazamento, Deivinho inicialmente afirmou que sabia a identidade da autora do vídeo e comentou em suas redes sociais que iria processar a jovem. O cantor ainda ameaçou divulgar a foto da menina em seu próprio Instagram, o que não foi feito.

Com a repercussão do caso, o cantor decidiu adotar uma postura mais leve, disse que seu vídeo está “bombando em todo Brasil” e chegou a fazer uma “música” com o episódio. “Ou peraí, ou peraí amor… nudes do boyzinho no zap rolou”…

Legislação

Desde setembro de 2018, publicar, compartilhar, vender imagens e vídeos de sexo, nudez ou pornografia sem consentimento se tornou crime. Quem infringir a lei pode ter que cumprir pena de um a cinco anos de prisão. Caso o autor da divulgação tenha mantido relações íntimas com a vítima, a apena pode ser ainda maior.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos