Viatura da PM fica presa em cratera na Feirinha do Tabuleiro

Uma viatura da polícia militar ficou presa em uma cratera na Rua Santa Luzia, no Tabuleiro do Martins, próximo a Feirinha do bairro, na noite desta quinta-feira (25).  Imagens que mostram o caso ganharam repercussão nas redes sociais.

Segundo pessoas que trafegam pela região, o buraco existe há pelo menos duas semanas e com as últimas chuvas tem aumentado de tamanho. Uma placa improvisada foi colocada no local, mas não conseguiu impedir este e outros sinistros.

Mais cedo, outro vídeo, gravado na manhã desta sexta-feira, 26, quando o carro GOL, de cor vermelha e placa NLV 9007, ficou preso no mesmo local também foi amplamente divulgado.

Nas imagens não é possível ver a qual guarnição o veículo pertence e nem se participava de alguma ocorrência quando o acidente aconteceu.

Com os transtornos causados pelo buraco, o trânsito da região, que é normalmente intenso, ficou ainda mais lento.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) declarou que a cratera trata-se de um serviço que está sendo realizado para substituir a rede de drenagem da Rua Santa Luzia, e enviou uma equipe para isolar a área e colocar uma nova sinalização, já que a interior foi retirada indevidamente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos