Acusados de matar idosa no lugar dos netos vão a júri popular

Ascom TJALJuiz Geraldo Amorim, titular da 9ª Vara Criminal da Capital. Foto: Itawi Albuquerque

Juiz Geraldo Amorim, titular da 9ª Vara Criminal da Capital. Foto: Itawi Albuquerque

Os réus, Ricardo César dos Santos Silva e Vinícius Henrique da Silva, acusados de assassinar uma idosa no lugar dos netos em 2017, vão a júri popular, na terça-feira, 30.

O julgamento – que será conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal de Maceió – será realizado no Fórum Desembargador Jairo Maia Fernandes, no Barro Duro, a partir das 13h.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça, os réus estão em prisão preventiva e serão julgados por homicídio qualificado por motivo torpe mediante impossibilidade de defesa da vítima.

Em 23 de setembro de 2017, a vítima, Terezinha Maria de Lima, de 63 anos, foi assassinada dentro de uma lanchonete onde trabalhava no bairro do Jacintinho. Informações policiais dão conta que os criminosos chegaram ao local procurando pelos netos da vítima como não os encontraram atiraram na idosa. A motivação do crime teria sido vingança uma vez que os netos de Terezinha Maria estavam jurados de morte por uma dívida com traficantes da região.

Matéria referente ao processo nº 0700841-23.2017.8.02.0067

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos