Alvo de mandado reage à polícia e acaba ferido e preso

 

Ascom PC/AL

Policiais civis da Delegacia de São Miguel dos Campos cumpriram, nesta terça-feira (30), mandado de prisão preventiva em desfavor de Wagner Ramos dos Santos, conhecido por “Fuba”, de 18 anos, no Loteamento Waldemar Cavalcante, no bairro de Fátima, em São Miguel dos Campos.

A equipe policial, sob a coordenação do delegado Regional João Marcello, realizava campana próxima à residência do suspeito, e quando este apareceu transitando em via pública recebeu voz de prisão.

“Fuba” sacou um revólver calibre 38 e efetuou três disparos contra os policiais civis e acabou sendo atingido no ombro durante o revide. O suspeito foi encaminhado à UPA da cidade, odne receber atendimento.

O delegado informou que Wagner Ramos participou, março deste ano, de um arrastão juntamente com mais quatro pessoas no Balneário do Val, em São Miguel dos Campos, fazendo diversas vítimas, subtraindo vários celulares, dinheiro e um veículo, mediante emprego de arma de fogo. Em seguida, dirigiram-se no mesmo dia à cidade de Anadia, onde roubaram outro veículo. A Polícia Civil disse que os demais envolvidos no arrastão haviam sido presos em flagrante.

De acordo com o delegado João Marcello, além dos roubos praticados no dia 16 do mês passado, “Fuba” responderá por tentativa de homicídio qualificado, tendo em vista ter efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais na data de hoje. Inclusive, ele é suspeito de vários roubos ocorridos em São Miguel dos Campos.

Após ter alta médica, Wagner Ramos será encaminhado ao xadrez da 6ªDRP, onde ficará recolhido à disposição da Justiça. Nenhum policial ficou ferido.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos