Filha de atriz morre logo após o nascimentos; “desolados”

Instagram

Atriz e cantora Juliana Diniz dividiu com seus fãs e amigos a triste notícia que sua filha Yolanda Haya Diniz Soares da Costa morreu logo depois do nascimento. A menina nasceu após oito meses de gestação com 42 cm e 1,3 kg e era a primeira filha de Juliana e o pagodeiro Thiago Soares. Afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco da Portela, Juliana ficou famosa após participar da novela “Senhora do destino”, em 2004, e também por viver um romance com o jogador Ronaldinho Gaúcho em 2011.

“Yolanda foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela”, escreveu Juliana em seu Instagram na legenda de uma ilustração que mostra ela grávida sendo recebida por Jesus: “Ela não estava pronta para algumas coisas…. O coração dela ficou fraco e parou de uma hora para outra… Chorei desoladamente, desmaiei, gritei, não aceitei o diagnóstico… Até que me “acalmaram” e quando me dei conta, TODOS estavam ao meu redor… família, amigos, pastores… exatas 53 pessoas ao TODO nesses dois dias internada, me dando FORÇAS falando de DEUS”, completou Juliana que segue internada.

“Eu conversava com ela todos os dias, e ela me respondia com seus chutinhos… Éramos amigas eu e ela. No auge do nosso 8º mês, Deus permitiu que ela fosse para o céu… Hoje, enterrar um filho não é a ordem natural das coisas, o papai dela e eu estamos DESOLADOS, mas essa é MAIS uma provação que vou Passar”.

Procurado pelo EXTRA, Monarco, avô de Juliana, falou sobre a perda da bisneta com muita tristeza e disse estar muito abalado também com a notícia da morte de Beth Carvalho:

“Uma tristeza muito grande. Ia ter uma festa agora dia 5 na casa do Zeca Pagodinho, que é padrinho dela, um chá de bebê. Tudo muito animado. E agora isso. A bebê foi enterrada hoje e a Juliana continua internada”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos