Mulher é atingida na cabeça por bala perdida no Recife

Projétil ficou alojado entre a pele e o osso da cabeça da mulher, que não chegou a ter o crânio perfurado. Vítima foi levada para o Hospital da Restauração e polícia investiga o caso.

Reprodução/Google Street View

Delegacia do Ibura, na Zona Sul do Recife, investiga o caso

Uma mulher de 46 anos de idade foi atingida na cabeça por uma bala perdida no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. O caso ocorreu na comunidade da Cohab, na noite da segunda-feira (29), e foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (30).

A vítima foi identificada como Marilene Maria da Conceição Souza, de acordo com a polícia. Ela foi levada ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Centro do Recife. A bala ficou alojada entre a pele e um osso da cabeça, mas o crânio da mulher não chegou a ser perfurado pela munição, segundo a corporação.

O caso é investigado pela Delegacia do Ibura. O G1 entrou em contato com o Hospital da Restauração para obter informações sobre o estado de saúde da mulher e aguarda resposta.

Criança atingida por bala perdida

Na noite de domingo (28), uma menina de 10 anos foi atingida por uma bala perdida, em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, Ana Karoline Oliveira estava em um carro com a família na área onde tiros foram disparados contra um jovem de 18 anos. Lucas José da Silva, que era o alvo do crime, também ficou ferido.

O caso ocorreu perto de uma praça no bairro de Jardim Primavera. Lucas José, segundo a polícia, estava no local quando houve a abordagem. Ana Karoline deu entrada no HR, onde passou por cirurgia e tem quadro clínico estável. O hospital para onde Lucas foi levado não foi informado.

Fonte: G1 PE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos