Paulinho Santos, volante ex-Portuguesa reforçará o ASA no Brasileiro

Fabrício Cortinove

Paulinho Santos

Da Portuguesa direto para o ASA de Arapiraca. O volante Paulinho Santos, de 32 anos, será mais um reforço para o alvinegro disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

A primeira rodada começará neste domingo (5), às 16h, no Estádio Eliel Martins, no município de Riachão do Jacuípe, interior da Bahia.

Paulo Martinho Pereira dos Santos é paulista de Votuporanga tem 1,81m e 76kg. Ele estava na Portuguesa (2019) e no São Caetano atuou desde 2017 até o início deste ano.

Segundo a direção do ASA, Paulinho Santos deveria chegar nesta quarta-feira, 1º de maio, dia do Trabalhador, mas os voos ficaram lotados neste feriado e a previsão é a de que o volante chegará apenas amanhã, quinta-feira (2).

“Fizemos o possível para ele chegar hoje, mas não encontramos assento disponível nas empresas aéreas. Como também estamos nos esforçando para ele já fazer parte do elenco contra o Jacuipense no domingo”, destacou Moisés Machado, diretor presidente do ASA.

Portões fechados

Os treinos do ASA desta quarta-feira (1º) e de quinta-feira (2) serão de portões fechados para a imprensa e para os torcedores.

A solicitação da comissão técnica à diretoria se baseia na privacidade do elenco para que todos os atletas tenham uma melhor concentração e foco no planejamento técnico e tático do ASA para estrear na Série D no próximo domingo.

Fonte: Ascom ASA de Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos