Duas pessoas ficam feridas em acidente registrado no Antares

Cortesia ao AL24h

Um acidente registrado na noite desta quarta-feira (1º) deixou dois ocupantes de uma motocicleta feridos em um trecho da Avenida Menino Marcelo, no bairro Antares, na parte alta da capital.

A colisão envolveu um veículo Honda Civic e uma moto Honda, cujas placas não foram informadas. Segundo testemunhas, a motocicleta foi colhida pelo carro quando tentava realizar uma conversão na via. Apesar do relato, apenas o laudo da perícia irá determinar as responsabilidades pelo acidente.

O Samu foi acionado e encaminhou as duas vítimas da motocicleta para o Hospital Geral do Estado. O fluxo de veículos foi parcialmente interrompido para o resgate das vítimas. Não há informações oficiais sobre o quadro clínico e ambos.

Cortesia ao AL24h

Cortesia ao AL24H

Direção perigosa

Em Rio Largo, Clevirson Alves Amorim, de 35 anos, foi detido após colidir contra uma viatura em um trecho da BR 104, próximo à rotatória da Mata do Rolo. Após a colisão, o motociclista precisou de atendimento médico no Hospital Ib Gatto e posteriormente foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde teve a CNH reconhecida e foi autuado por pilotar sem capacete.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos